Comprei dia24/05/******* uma alpargatas, ficou pequena não tinha número 38 ,enviei de volta e solicitei o cancelamento, desde então minha solicitação não tem resposta

Resolvido
São Paulo - SP
30/05/2021 às 14:34
ID: 124602889
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesSolicitei o cancelamento da compra e o estorno pq ficou pequena o número 37 e não tem 38,ninguém responde e ninguém soluciona o problema. Descaso com o consumidor. Não comprem nesta loja se não quiserem ter problemas!!! A loja se apropria do dinheiro alheio e não quer devolver da desculpas e não cumpre com o prometido.
Nunca mais compro desta loja.
O valor é de R$*******,99
Compartilhe
Consideração final do consumidor
26/09/2021 às 22:48
demorou muito para resolver
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8