Comprei dia24/05/******* uma alpargatas, ficou pequena não tinha número 38 ,enviei de volta e solicitei o cancelamento, desde então minha solicitação não tem resposta

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

30/05/2021 às 14:34

ID: 124602889

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Solicitei o cancelamento da compra e o estorno pq ficou pequena o número 37 e não tem 38,ninguém responde e ninguém soluciona o problema. Descaso com o consumidor. Não comprem nesta loja se não quiserem ter problemas!!! A loja se apropria do dinheiro alheio e não quer devolver da desculpas e não cumpre com o prometido.
Nunca mais compro desta loja.
O valor é de R$*******,99

Compartilhe

Consideração final do consumidor

26/09/2021 às 22:48

demorou muito para resolver

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8