Comprei e mandaram produtos que não escolhi e pouco caso para fazer as trocas

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Jandira - SP

30/10/2020 às 02:45

ID: 114339423

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Em 04 de setembro fiz uma compra de 18 vestidos, no valor de *******,90, mas para pagamento no cartão de crédito houve acréscimo de *******,02, o valor subiu para *******,92. Escolhi os modelos e enviei para a vemdedora. PRISCILA . A promessa seria de entregar as mercadorias no prazo de 3 dias. No dia 08 se setembro a vendedora da loja que nos atendia, Priscila, entra em contato e diz que 3 vestidos escolhidos não tinham mais a confecção. Ela pediu que escolhesse outros. Fiz a escolha e enviei. Devidio a greve dos correios a mercadoria demorou para chegar. A loja orienta que ao receber a mercadoria seja feita gravação desde o momento da abertura do pacote até a confirmação dos produtos escolhidos Quando recebemos os vestidios, 10 vieram certo, faltaram 2 e 2 do mesmo modelo, apenas com cores diferentes, com etiqueta GG, mas tamanho P de tão pequenos e 5 modelos que nao escolhemos, um desses com defeito. Fizemos a filmagem pedida relatando os problemas e entramos em contato com a vendedora. Começa então o desgosto. A vendedora disse que devolveria o dinheiro dos dois que faltavam, mas iria mandar a filmagem para analise. Começamos a cobrar, afinal *******,92 não é pouco para perdermos e ficar com um vestido defeituoso entre eles é demais. Fiquei cobrando que fizessem a troca. No dia 15 de outubro, cansada de esperar por solução, cobrei novamente Priscila sobre os vestidios. Ela me envia uma mensagem onde dizia, que NÃO fariam a troca, pois eu havia mexido na costura do vestido. Fiquei muito nercosa com isso e diase que não perderia, que levaria o caso para frente, faria um B.O e até mesmo abrir um processo por propaganda enganosa. Pois estava me sentindo enganada. A moça teve a petulância de dizer que eu estava criando caso , ela mesma já havia comprado em grife e havia linha solta e ela cortou, porque eu não arrunava o vestido? Ela disse que iria dwvolver o dinheiro de dois deles. Eu falei, para ela, que aceitava, desde que trocassem os outros que não havia escolhido e que devolvessem com os juros que havia pago no cartão. Ela disse que não falaria mais comigo e passaria para o jurídico da empresa, já que eu estava ameaçando. Pois bem, outra pessoa da empresa entrou em contato e disse lamentar o ocorrido, que eles iriam fazer a troca. Eu enviei oa vestidos para a loja, mas percebo um pouci caso muito grande no atendimento deles. Até hoje, 30 de outubro o caso ainda não foi resolvido. Pediram para fazer escolha, entro no site, escolho os vestidos, no site mostra a numeração que peço, mas a vensedora, demora mais de dois dias para responder e sempre diz não ter os vestidos escolhidos. Hoje, após cobrar, novamente a posição. A vendedora se fez de mal entendida e perguntou novamente sobre a escolha dos quw eu achava que estava certo. MUITO descaso, já vou pagar a segunda parcela dos vestidos e ainda não tenho todos. Além do pouco caso que estão me tratando. Não pedi e nem saiu de graça. Eu pedi a nota fiscal e disseram que não coatumam enviar, para que enviem teria que pagar 5% do valor da nota ou ter CNPJ de empresa. Só que no site não contsta essa informação. Eu só quero o que escolhi e paguei. Mas estão me tratando como se eu tivesse errado com eles. Tudo que escolho não tem. Não posso acreditar nisso ou trata-se de propaganda enganosa? Paguei e exijo o que comprei, mas nada ou me devolvem com o juros que paguei no cartão.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

27/07/2022 às 17:39

Empresa ruim. Os vendedores tratam com pouco caso.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0