Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

22/02/2021 às 09:19

ID: 119962233

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Efetuei o pagamento da minha compra no Atacado do Esmalte em 12/02/*******, o meu pedido foi cancelado em 18/02/*******, e o meu dinheiro, até o momento, não foi devolvido. Entendo que a devolução deveria ter acontecido de forma imediata, assim que meu pedido foi cancelado.

Até o momento, o suporte por parte do Atacado do Esmalte foi péssimo, pois jogam a responsabilidade na empresa contratada por eles para fazer a gestão dos pagamentos, e não demonstram nenhum engajamento ou vontade em resolver a questão.

Estou me sentindo [Editado pelo Reclame Aqui] e sugiro que se você está pensando em comprar algo no Atacado do Esmalte, que você pense duas vezes. Os preços são atrativos, mas como diz o ditado: "O barato sai caro".

Compartilhe