Não consegui participar da promoção Caminhão do Fortão

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Jundiaí - SP

12/09/2024 às 09:43

ID: 197232023

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No final do mês de Agosto fiz uma compra no Atacado Forte, um dos motivos da minha compra foi a promoção onde tinha como prêmio um caminhão carregado de Prêmios. Fui informado no caixa que para participar da promoção Caminhão do Fortão, precisava fazer um cadastro no site.
Tentei fazer o cadastro em vários momentos e em dias diferentes e não consegui concluir meu cadastro, apresentando erro de comunicação com servidor.
Abri um chamado no site da promoção, Chamado de número #FORT457200/******* e não obtive resposta até agora..
Hoje recebo um e-mail dizendo que a promoção acabou.. que triste essa falta de compromisso dessa empresa.
Me sinto enganado, onde fiz uma compra pensando na participação de uma promoção e não pude participar por falhas da empresa que faz a oferta.

Compartilhe

Resposta da empresa

30/09/2024 às 12:20

Senhor Alexandre, você realizou essa reclamação no canal errado... trabalhamos apenas com moda e vestuário

Consideração final do consumidor

30/09/2024 às 17:41

Segunda a resposta que tive, fiz reclamação para empresa errada.
O Nome da empresa é igual (Forte atacado)
Eu reclamei da empresa Forte Atacadista (Alimentos) e segunda a resposta eles são de vestuário.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10