Não consegui participar da promoção Caminhão do Fortão

Resolvido
Jundiaí - SP
12/09/2024 às 09:43
ID: 197232023
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNo final do mês de Agosto fiz uma compra no Atacado Forte, um dos motivos da minha compra foi a promoção onde tinha como prêmio um caminhão carregado de Prêmios. Fui informado no caixa que para participar da promoção Caminhão do Fortão, precisava fazer um cadastro no site.
Tentei fazer o cadastro em vários momentos e em dias diferentes e não consegui concluir meu cadastro, apresentando erro de comunicação com servidor.
Abri um chamado no site da promoção, Chamado de número #FORT457200/******* e não obtive resposta até agora..
Hoje recebo um e-mail dizendo que a promoção acabou.. que triste essa falta de compromisso dessa empresa.
Me sinto enganado, onde fiz uma compra pensando na participação de uma promoção e não pude participar por falhas da empresa que faz a oferta.
Compartilhe
Resposta da empresa
30/09/2024 às 12:20
Senhor Alexandre, você realizou essa reclamação no canal errado... trabalhamos apenas com moda e vestuário
Consideração final do consumidor
30/09/2024 às 17:41
Segunda a resposta que tive, fiz reclamação para empresa errada.
O Nome da empresa é igual (Forte atacado)
Eu reclamei da empresa Forte Atacadista (Alimentos) e segunda a resposta eles são de vestuário.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10