Plástico encontrado dentro de salsicha

Resolvido
Petrópolis - RJ
26/04/2016 às 14:12
ID: 18260953
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei duas latas de salsicha tipo Viena BORDON em lata, e dentro de uma das salsichas veio um pedaço de plástico. Como consumidora dos produtos JBS fiquei assustada com o que ocorreu. Não há um esquema de proteção e qualidade dos produtos? Como um pedaço de plástico pode estar dentro de uma salsicha. É um perigo. Se alguma criança da minha família tivesse comido poderia ter engolido e até esgasgado. Por sorte, a salsicha premiada veio para mim. Um absurdo. Tenham mais controle de qualidade dos produtos !
Compartilhe
Resposta da empresa
26/04/2016 às 15:11
Acho que você reclamou para empresa errada nossa empresa não vende salsicha somos um atacado de produtos de bazar brinquedo eletrônicos e diversos. tenta buscar no reclame aqui o frigorifico jbs.
Consideração final do consumidor
27/04/2016 às 11:35
Desculpe-me, queria mesmo era reclamar da frigorifico jbs.
Enviarei a reclamação para a empresa responsável.
Obrigada.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10