Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

26/02/2024 às 09:23

ID: 183309981

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei 2 blusas de frio pelo site e elas ficaram pequenas o material é excelente o único problema é que ficaram pequenas entrei em contato para um devolução e simplesmente eles não responderam no e-mail sobre a devolução e pelo wathsap estão me ignorando atendimento ao clíente pessimo

Compartilhe

Resposta da empresa

26/02/2024 às 10:24

Olá, bom dia.

Informamos que nosso horário de atendimento é de Segunda a Sexta- feira dás 07:00 ás 16:48, não trabalhamos aos finais de semana por isso o cliente não obteve resposta. Mas seu atendimento já foi feito.

Consideração final do consumidor

18/03/2024 às 17:36

O atendimento é muito demorado o suporte é bom porém muito demorado só objetive resposta quando entrei em contato no reclame aqui caso contrário não tenho duvidas que estaria até agora sem uma resposta

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

3