Estão me ignorando

Resolvido
São Paulo - SP
26/02/2024 às 09:23
ID: 183309981
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei 2 blusas de frio pelo site e elas ficaram pequenas o material é excelente o único problema é que ficaram pequenas entrei em contato para um devolução e simplesmente eles não responderam no e-mail sobre a devolução e pelo wathsap estão me ignorando atendimento ao clíente pessimo
Compartilhe
Resposta da empresa
26/02/2024 às 10:24
Olá, bom dia.
Informamos que nosso horário de atendimento é de Segunda a Sexta- feira dás 07:00 ás 16:48, não trabalhamos aos finais de semana por isso o cliente não obteve resposta. Mas seu atendimento já foi feito.
Consideração final do consumidor
18/03/2024 às 17:36
O atendimento é muito demorado o suporte é bom porém muito demorado só objetive resposta quando entrei em contato no reclame aqui caso contrário não tenho duvidas que estaria até agora sem uma resposta
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
3