Muito ruim de atendimento e ainda enviaram outro produto

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

23/08/2024 às 14:35

ID: 195875985

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Pessoal não da atenção para cliente, e ainda eu que comprei no atacado, mandaram entregar no lugar errado que não sei como fizeram isso, além de enviar um moletom que não é o mesmo que comprei o que comprei tinha atacador no capuz este não tem, e muito ruim conversar com eles no whats pq estão nem ai, nunca vi um atendimento tão ruim, vou ver de devolver tudo e não comprar mais desta empresa mais nunca, péssima experiencia se deseja passar raiva e ficar perdendo tempo so tentar comprar com eles.

Compartilhe

Resposta da empresa

23/08/2024 às 15:10

Olá!

Conforme conversado pelo WhatsApp, gostaríamos de informar que estamos em processo de transição dos moletons com atacador para os modelos sem atacador. Assim, as imagens em nossos sites seguido pelo link: https://******* já refletem esta mudança.

Para garantir sua satisfação, faremos a devolução das peças que você adquiriu, bem como o reembolso do valor pago.

Nossa missão é a sua satisfação, e estamos à disposição para qualquer dúvida ou esclarecimento que você possa ter.


Atenciosamente,
Gabrieli
Atacado Moletom

Consideração final do consumidor

13/09/2024 às 17:12

Não dão atenção para o cliente e pior para quem compra no atacado quantidade. Péssima experiencia.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

5