Dificuldade no acionamento da garantia e falta de retorno sobre a retirada de produto com defeito

Respondida
São Paulo - SP
13/03/2026 às 15:23
ID: 243204101
Estou tentando acionar a garantia porem sem sucesso até o momento, estou tendo bastante dificuldade para falar no WhatsApp da empresa, estou aguardando resposta da retirada do produto com defeito desde segunda-feira porém até hoje na sexta-feira não tive retorno.
Compartilhe
Resposta da empresa
24/03/2026 às 11:01
Bom dia Henrique, tudo bem!
Primeiramente, pedimos desculpas pela demora no atendimento e por qualquer transtorno causado.
Verificamos que essa situação ocorreu devido ao tempo de resposta da base da transportadora responsável pela coleta do produto. Mesmo com a solicitação de prioridade feita por nossa equipe, o retorno deles acabou levando mais tempo do que o esperado.
É importante esclarecer que as coletas são tratadas diretamente por e-mail junto à transportadora, pois a base responsável não realiza esse tipo de solicitação via WhatsApp. Esse processo pode, infelizmente, gerar um prazo maior para confirmação e agendamento da coleta.
A coleta já foi agendada pela transportadora para o dia 20/03 e, no momento, estamos aguardando a chegada do produto em nossa fábrica. Assim que o item for recebido, daremos sequência imediatamente ao processo de manutenção do neon, conforme solicitado.
Reforçamos que, desde o início, estamos acompanhando o caso de perto e buscando a melhor solução para atender o cliente o mais rápido possível.
Seguimos à disposição e comprometidos em resolver a situação da melhor forma.
Atenciosamente, Atacado Neon