Produto entregue em desacordo com o projeto aprovado e com defeito

Em réplica
São Paulo - SP
28/04/2026 às 10:06
ID: 247149901
Não fechem com essa empresa pra vender é muito fácil e rápido, aprovei uma arte e fiz o pagamento logo depois pediram pra aprovar o que já estava feito e NÃO APROVEI, pois não estava iluminado como o projeto aprovado, pedi para não enviar e mesmo assim enviaram com o Led iluminado e com partes faltando passar o neon, quero a parte do meu dinheiro para que eu posso mandar refazer aqui na minha cidade porque enviaram o pedido pelo metade.
Compartilhe
Resposta da empresa
27/05/2026 às 14:27
Olá, Karen. Tudo bem?
Lamentamos que sua experiência não tenha atendido às expectativas. No entanto, após analisarmos todo o histórico do atendimento, identificamos que antes da produção foram encaminhadas imagens detalhadas do projeto, especificando de forma clara quais elementos seriam produzidos em Neon LED e quais seriam realizados em impressão UV.
As informações foram apresentadas previamente para validação e, após a aprovação da arte em atendimento, o pedido seguiu para produção exatamente conforme o modelo aprovado.
Reforçamos que trabalhamos sempre com total transparência em todas as etapas do processo, buscando garantir que o cliente tenha conhecimento completo sobre o produto antes da fabricação.
Ainda assim, permanecemos à disposição para prestar todo o suporte necessário e buscar a melhor forma de auxiliá-la.
Réplica do consumidor
27/05/2026 às 15:43
A empresa fala que foi avisado que o nome lavanderia não viria com Led, mais no projeto aparece a a lavanderia toda iluminada, sendo assim faltou com a verdade