Reclamar dessa empresa

Olinda - PE

23/06/2025 às 13:09

ID: 220305949

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Realizei uma compra nessa loja pela plataforma shopee no dia 21/06 e hoje dia 23/06 fui orientada por essa empresa a realizar o cancelamento do meu pedido sob alegação de não estar realizando entrega para o estado de PE, porém não consta nada na descrição do produto e nem da loja que informe isso , achei um descaso com o cliente e ainda pedir que eu desista da compra como se o problema de desistência fosse de minha parte e não dá parte deles , um descaso para uma loja de porte tratar o consumidor dessa forma .

Compartilhe

Resposta da empresa

23/06/2025 às 13:27

Olá, tudo bem?

Pedimos desculpas pelo transtorno causado. Entendemos completamente a sua frustração e lamentamos sinceramente pela situação. De fato, o ideal é que essa informação estivesse clara na descrição, e agradecemos por nos alertar sobre esse ponto já estamos encaminhando à equipe responsável para evitar que situações assim se repitam.

Em relação ao cancelamento, infelizmente no momento estamos com limitações logísticas para o estado de PE, o que nos impede de concluir a entrega com a qualidade e o prazo que prezamos oferecer aos nossos clientes.

Reforçamos que a solicitação de cancelamento jamais teve a intenção de responsabilizá-la, e sim de agilizar a devolução do valor pago.

Estamos à disposição para qualquer outra dúvida ou necessidade. Mais uma vez, nossas sinceras desculpas.

Réplica do consumidor

19/08/2025 às 07:10

nada resolvido

Consideração final do consumidor

19/08/2025 às 07:11

Nada resolvido

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

1