Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Guarulhos - SP

10/01/2025 às 18:16

ID: 206938161

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei no Atacadão sao Paulo no dia 27/12/******* paguei *******,00 de frente onde no site eles dizem que a entrega e até 5 dia não e verdade hoje e dia 10 e a mercadoria não chegou no meu destino entrei em contato com a mesma onde disse que a mercadoria foi entregue no endereço mas não tinha ninguém para receber sendo que aqui e aberto 14 horas por dia e agora. A transportadora não tem transparência

Compartilhe

Resposta da empresa

16/01/2025 às 11:20

Prezado Fernando,

Lamentamos profundamente o ocorrido com sua entrega. Após verificarmos a situação, identificamos que houve um extravio por parte da transportadora responsável, o que impossibilitou a entrega no prazo estipulado.

Entendemos sua insatisfação e, conforme solicitado, realizamos o cancelamento da compra e o reembolso do valor total. Pedimos desculpas pelo transtorno e reforçamos nosso compromisso em trabalhar com transportadoras mais eficientes para evitar situações como essa no futuro.

Estamos à disposição para qualquer dúvida ou necessidade adicional.

Atenciosamente,
Equipe Atacado São Paulo

Consideração final do consumidor

16/01/2025 às 15:42

Compreensível

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10