Logistica pessima

Respondida
Itararé - SP
29/05/2025 às 11:21
ID: 218319435
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamaçõespessima logistica, precisei cancelar o pedido e sigo aguardando encontrarem a mercadoria para dai sim entenderem o que aconteceu e posterior a isso reembolsar o cliente
com tantas reclamações referente ao mesmo problema caberia a empresa ja ter resolvido isso ou ao menos amenizar os problemas
trocando a transportadora...
Situação essa que nao demanda ser um genio
apenas querer melhorar ja basta
Compartilhe
Resposta da empresa
29/05/2025 às 20:54
Boa noite Diego,
Pedimos desculpas pelo transtorno.
Amanhã cedo já lhe daremos um retorno sobre o seu reembolso.
Atenciosamente
Equipe Atacado Suplemento