Reclamar dessa empresa

Itararé - SP

29/05/2025 às 11:21

ID: 218319435

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

pessima logistica, precisei cancelar o pedido e sigo aguardando encontrarem a mercadoria para dai sim entenderem o que aconteceu e posterior a isso reembolsar o cliente
com tantas reclamações referente ao mesmo problema caberia a empresa ja ter resolvido isso ou ao menos amenizar os problemas
trocando a transportadora...
Situação essa que nao demanda ser um genio
apenas querer melhorar ja basta

Compartilhe

Resposta da empresa

29/05/2025 às 20:54

Boa noite Diego,

Pedimos desculpas pelo transtorno.
Amanhã cedo já lhe daremos um retorno sobre o seu reembolso.

Atenciosamente
Equipe Atacado Suplemento