Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

26/03/2025 às 20:35

ID: 213207849

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz um pedido #***** no dia 15 de março de 2025, no qual optei pagar Sedex para que entregasse mais rápido porém já se passaram 10 dias e não recebi e nem consigo contato com a loja, quando jogo o número de rastreio no correios não localiza o pedido, uma transportadora entrou em contato informando que teria que pagar um valor extra para que possa receber o encomenda.

Compartilhe

Resposta da empresa

27/03/2025 às 08:57

Bom dia caro Ronald, como vai?

De acordo com as imagens que você enviou na reclamação, essa compra não foi efetuada em nosso site. Nós nunca tivemos em estoque os produtos constantes na foto 3. Também não temos registros de cadastro com seu CPF, email ou nome.

Aqui conosco você está falando com o site https://*******

Qualquer dúvida estamos à disposição, é só chamar.

Qualquer dúvida estamos à disposição.
Equipe Atacado Suplemento