NÃO COMPREM O SOPRADOR H2OUT ATACAMA!

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Maringá - PR

14/03/2019 às 14:42

ID: 43625271

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Pois bem, adquiri este produto de péssima qualidade acreditanto que a Atacama era uma marca de excelência. Um pouco antes de completar 6 meses de uso ele começou a dar sinais de problemas. Exalava um cheiro de queimado. Entrei em contato com o vendedor, já que a garantia estava pra vencer, e ele me encaminhou direto para o fabricante. Eu, que sou de barra velha, me desloquei até Brusque pra levar o equipamento. Trocaram a espuminha da parte de cima e uma peça da mangueira porque ele estava vasando ar. Porem quanto ao cheiro de queimado me falaram que não havia nada de errado com o produto. Exatamente uma semana depois ele queimou!! Retornei no fabricante e dessa vez trocaram o motor. Seis mesea depois ocorreu o mesmo problema. MOTOR QUEIMADO! A justificativa: não é aconselhável trocar o carvão e sim substituir o motor... que por sinal custa quase o preço do soprador e dura em média 6 meses. QUE DECEPÇÃO COM ESTA MARCA! Não recomenso à ninguém!

Compartilhe

Resposta da empresa

11/06/2019 às 15:36

Boa tarde Maryana!
Utilizamos como todos os fabricantes nacionais motores proveniente da Marca Electrolux. Onde está fabricante não nos oferta os carvões de reposição, O indicado para diminuir a incidência de assistência e manter o produtos LIMPO, diariamente por se tratar de um item que fica em exposição com o pêlos de animais, a falta de limpeza danifica o motor, e se possível a utilização de mais de uma equipamento reduz drasticamente as manutenções. Obrigada