Raquete elétrica com defeito e recusa de troca

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

25/08/2025 às 10:06

ID: 225290765

Comprei uma raquete elétrica e na primeira recarga parou de funcionar. Antes de 30 dias de uso. Não estava com a notinha mas estava com o comprovante de pagamento e não trocaram pra mim. Produto de pessima qualidade e preço alto. Cuidado com o que for comprar nesta loja!

Compartilhe

Resposta da empresa

03/09/2025 às 10:41

Oi Arthur, tudo bem?

Lamentamos profundamente que tenha tido essa experiência com o produto adquirido e entendemos sua insatisfação. Nosso compromisso é com a qualidade e a satisfação de nossos clientes, e situações como essa não refletem o padrão que buscamos oferecer.

Em relação à troca de produtos com defeito, seguimos os procedimentos legais e internos que exigem a apresentação do *******. Essa exigência não tem por objetivo dificultar o atendimento, mas garantir segurança tanto para o cliente quanto para a empresa inclusive para prevenir trocas de produtos adquiridos em outras redes.

Caso o senhor(a) tenha se identificado no ato da compra como membro do Clube Atacarejão, temos a possibilidade de localizar o comprovante em nosso sistema e realizar a troca, mesmo sem o cupom físico. Nossa equipe está sempre disposta a ajudar nesse processo, bastando informar o CPF e o local da compra para análise.

Por fim, reforçamos que não é padrão da nossa rede comercializar produtos com baixa durabilidade. Trabalhamos com fornecedores homologados e, sempre que um item apresenta defeito, buscamos resolver da forma mais rápida e justa possível, dentro do que a legislação permite.

Estamos à disposição para reavaliar o seu caso!

Atenciosamente,
Raphael Felicio
Sócio e Diretor de Marketing
Atacarejão do Lar

Réplica do consumidor

08/10/2025 às 17:21

Não fiz o cadastro e não precisava fazer, comprei um produto de 40 reais que durou uma única recarga, fiquei decepcionado com a loja, mostrei o comprovante de pagamento feito na loja e a marca do produto sendo a mesmo que a loja vende. Podiam ter trocado pra mim! Fui lá outro dia e pararam de vender essa raquete, outras devem ter falhado e aí nem vendem mais. Tombo! Ta bom!