Azeitonas Atalaia com excesso de sal: decepção do consumidor

Resolvido
Jacarezinho - PR
24/10/2025 às 16:22
ID: 230187971
A minha família sempre comprou os produtos da atalaia..
Mas desta vez nós compramos um sache de azeitonas sem caroço para a maionese e nao teve condições de comer..estava puro sal a azeitona, ficamos decepcionados por sempre usarmos essa marca, mas desta vez passaram do limite!
Compartilhe
Resposta da empresa
28/10/2025 às 08:02
Prezado!
Gostaríamos de esclarecer que não atuamos na produção de azeitonas. Somos um frigorífico especializado em aves (frangos). Entendemos que, devido à semelhança entre os nomes, possa ter ocorrido uma confusão.
Consideração final do consumidor
30/10/2025 às 02:55
Ruim
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0