Azeitonas Atalaia com excesso de sal: decepção do consumidor

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Jacarezinho - PR

24/10/2025 às 16:22

ID: 230187971

A minha família sempre comprou os produtos da atalaia..
Mas desta vez nós compramos um sache de azeitonas sem caroço para a maionese e nao teve condições de comer..estava puro sal a azeitona, ficamos decepcionados por sempre usarmos essa marca, mas desta vez passaram do limite!

Compartilhe

Resposta da empresa

28/10/2025 às 08:02

Prezado!

Gostaríamos de esclarecer que não atuamos na produção de azeitonas. Somos um frigorífico especializado em aves (frangos). Entendemos que, devido à semelhança entre os nomes, possa ter ocorrido uma confusão.

Consideração final do consumidor

30/10/2025 às 02:55

Ruim

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0