Coturno pago à vista não entregue e falta de informação sobre o retorno da mercadoria

Respondida
Tubarão - SC
15/11/2025 às 23:11
ID: 232011695
Comprei um coturno pela internet, paguei a vista, envio era pelo correio e não chegou a mercadoria.
Sempre compro pela internet e sempre chega tudo que compro.
Dessa vez não
Chegou a mercadoria e não fui informado.
Acessando o site verifiquei que a mercadoria retornou e não fui informado.
Se eu não vou atrás eu perco o valor do calçado que paguei a vista.
Agi com honestidade e confiança e agora não consigo nem a mercadoria que paguei e nem o reembolso.
Número do pedido *****
Compartilhe
Resposta da empresa
17/06/2026 às 09:53
Olá!
Agradecemos por ter registrado sua manifestação e pedimos sinceras desculpas pela ausência de retorno no momento em que sua reclamação foi publicada.
Recentemente, a Atalaia Calçados realizou um processo de atualização e backup de seus sistemas de atendimento e gestão, o que demandou a revisão de registros históricos. Durante esse processo, identificamos que algumas solicitações antigas não receberam o acompanhamento adequado, motivo pelo qual estamos revisitando todas as manifestações pendentes para prestar os devidos esclarecimentos.
Lamentamos qualquer transtorno que essa situação possa ter causado. Nosso compromisso é oferecer produtos de qualidade e um atendimento cada vez mais eficiente e transparente.
Caso tenha interesse, nossa equipe está à disposição para atendê-lo pelos canais oficiais:
WhatsApp: (35) 99774-6859
Como forma de agradecimento pelo seu contato e pela oportunidade de melhorar nossos serviços, disponibilizamos o cupom de desconto: ATALAIARA
Será um prazer auxiliá-lo da melhor forma possível.
Atenciosamente,
Equipe de Relacionamento
Atalaia Calçados