Não cancelou a compra na Operadora de Crédito.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Quixadá - CE

05/06/2025 às 10:31

ID: 218894829

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No dia 20/05/25 falei com o vendedor da Atama via watts sap sobre o cancelamento de uma compra. O motivo do cancelamento foi por conta da demora na entrega. Então o vendedor cancelou a entrega conforme minha solicitação. Contudo veio a cobrança da primeira parcela no meu cartão já que a compra foi parcelada em 6x.

Compartilhe

Resposta da empresa

05/06/2025 às 10:58

Bom dia João, conforme informado via whatsapp a solicitação de estorno ocorre de acordo com a forma de pagamento escolhida no momento da compra, que no seu caso foi cartão de crédito.

Nesta modalidade, solicitamos o cancelamento ao emissor do cartão e o valor total é creditado no fechamento de sua próxima fatura ou na subsequente. Este prazo é determinado por eles. As cobranças continuarão ocorrendo até o final das parcelas, porém o valor integral será creditado de uma única vez, para esse saldo.

Pedimos imensas desculpas pelo transtorno causado pelos correios, pois eles estavam com os serviços paralisados pelo não pagamento das transportadoras parceiras e isso acabou impactando as entregas para diversas regiões.

Procedemos conforme combinado via whatsapp e ontem seu kimono retornou para agente. Foi disponibilizado um vale crédito em seu cadastro no site para que possa utilizar em uma compra futura, como uma tentativa de minimizar a sua má experiência com este pedido.

Para eventuais dúvidas, pode nos contactar pelos nossos canais de atendimento ou diretamente com o seu banco ou emissor do cartão.

Att,

Pedro