******* incompleto

Não resolvido
Ribeirão das Neves - MG
10/12/2022 às 23:49
ID: 155176545
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei pela shoppe na loja da atcink 2 pacotes de esfera de natal, devido a correria do final de ano, pois trabalho por conta própria acabei confirmando a entrega.. porém ao abri o pacote para usar notei q eles me enviou apenas um pacote com 50 bolinhas sendo q comprei 2 pacotes.. entrei em contato para tentar resolver, eles me tratou com mto descanso nem se protoficando a resolver meu assunto, sendo q já comprei várias vezes com eles.. não posso ficar no prejuízo por má fé da empresa ao enviar produtos incompleto
Compartilhe
Resposta da empresa
12/12/2022 às 09:35
Senhora, bom dia, senhora, tudo é atravez da shoppe, pois envolver o envio deles, e o pagamento deles, e a trasnportadora deles, muitas vezes a pessoa acha que nós não queremos atender , mas não se trata disso, para nós, resolver problemas que surge, faz parte da relação com cliente, mas neste caso , tem que ser atravez deles, pois eles é que controlam tudo, veja a senhora, nos disse que vende isso né? então a senhora pela lei, não é consumidora , a senhora usa o produto, para gerar um serviço.No entanto a senhora vem num portal de consumidor, isso é algo totalmente errado . passarei isso ao juridico, e quanto ao seu problema por favor , questione a shoppe, a trasnportadora é dela. Boas festas
Consideração final do consumidor
12/12/2022 às 12:11
Estou tentado resolver com vcs em vários contatos sem retorno algum... pode acionar o jurídico, estou no meu direito de CONSUMIDORA, continuo com a reclamacao
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0
Consideração final da empresa
14/12/2022 às 14:03
Senhora, aqui somos a loja fisica, nao temos como atuar nos arquivos da shoppe, e por favor, não achamos este nome como cliente de nossa loja, precisamos dele, para poder ajudar.