Atraso na entrega, falta de comunicação e descaso com o cliente Atcllor

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

12/02/2026 às 10:28

ID: 240535981

Sou cliente ha anos ainda na época que era limper e o que tenho observado é que a Atcllor está cada pia pior. Fiz um compra para a minha loja e o vendedor informou que um dos items estava em falta, logo informei e autorizei que fosse alterado o item para que Não houvesse atraso na entrega pois estava Precos of muito. Assim foi feito! Para a surpresa a Atcllor NAO honrou com o prazo de entrega que é de 5 dias ja que possuem filial no RJ, e pasme, quando ligava ficavam de retrornar com uma resposta e nada, isso ficou insistentavel e hoje que seria o último dia ja com todo atraso possível e desrrespeitando todos os prazos e o cliente, Não entregaram e Não me respondem! Os boletos com certeza chegarao e eu terei que pagar, sem atraso! Um absurdo, falta de respeito

Compartilhe

Resposta da empresa

25/02/2026 às 16:24

Primeiramente, esclarecemos que este problema já foi resolvido em tempo hábil, reafirmando o compromisso ATcllor para com nossos clientes e parceiros.
Quanto às marcas Limper e ATcllor, a marca Limper foi adquirida pela ATcllor, o que elevou muito a Qualidade de produto e atendimento técnico e comercial aos nossos clientes. Pois este é o DNA ATcllor, a melhoria contínua, onde cada caso é analisado com celeridade e levado para evolução sempre.
Continuamos a nos colocar à disposição para quaisquer esclarecimentos que se façam necessários através de nossos canais de comunicação via site, e-mail, redes sociais ou telefones.

Atenciosamente,

Equipe ATCllor

Réplica do consumidor

25/02/2026 às 17:18

deixando claro que NÃO RESOLVERAM EM TEMPO HÁBIL, entregaram no tempo favorável a vocês e o que não foi nem um pouco favorável ao consumidor. Simplesmente entregaram e com atraso absurdo!