Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Cotia - SP

21/11/2018 às 13:43

ID: 40174099

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Faço uso do fretado da Cometa (Atecar) para ir e voltar do meu trabalho em SP, os usuários deixam no interior do veículo, objetos como coberta e almofada de pescoço, para não termos que levar ao trabalho todos dias, até mesmo porque utilizamos sempre o mesmo ônibus todos os dias. No dia 16/11 deixei na ida uma sacola com uma coberta na volta não estavam mais. Questionamos o motorista e o mesmo nos informou que o ônibus foi para garagem para limpeza e tudo indica que nesse momento que os meus pertences sumiram juntamente com de outros usuários. Pelo que me informaram esse fato já ocorreu mais de uma vez. Questionamos a empresa e fomos informados que eles não se responsabilizam por objetos deixados no ônibus. Uma coisa é se as coisas tivessem sumido no ônibus em uma viagem com outras pessoas. Outra coisa é deixarmos objetos de manhã e à tarde não encontrarmos mais porque foi pra garagem, lamentável esse tipo de situação. Nos que ficamos mais uma vez com o prejuízo.

Compartilhe

Resposta da empresa

25/01/2023 às 17:47

Prezada Marilena, boa tarde!

Tivemos um problema de acesso neste site e somente hoje conseguimos resolver.

Quando um cliente esquece algum pertence no ônibus, o procedimento é a garagem verificar se ficou algum objeto no mesmo.
Esse pertence é guardado no achados e perdidos da garagem.
Identificado algum extravio, procuramos ver neste departamento se o encontramos e devolvemos ao cliente.

Apesar desse procedimento, os objetos deixados nos ônibus são de responsabilidade dos passageiros.

Esperamos dar uma nova oportunidade para vocês conhecerem nosso serviço melhor.

Estamos a disposição para quaisquer esclarecimento que ainda tiver.

Atenciosamente,

Fellipe Monken Vianna
Presidente da Atecar Fretados