Serviço de transporte de má qualidade e quebra de contrato

Não respondida
Campinas - SP
16/06/2025 às 17:54
ID: 219809345
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBoa noite!
A Atecar esta prestando um serviço de pessima qualidade aos seus consumidores.
Fui cliente deles por muito tempo, mas os ultimos meses estão muito complicados.
O itinerário está muito amplo em SP, e quem desce nos últimos pontos perde horário de trabalho diariamente.
Os onibus Cometa estão sem manutenção e quebram com frequência. E quando quebram, os passageiros vao para outras linhas, e até viajam em pé. É isso mesmo, em pé.
Muitas reclamações foram feitas e nada foi feito, só adiantaram a linha em 10min, q não resultou na falta de atraso ap trabalho, e nem na melhora da segurança de seus clientes.
Está uma vergonha.
Cancelei meu contrato com vocês em 27/05 por quebra de contrato da Atecar comigo, tendo em vista q contratei um serviço vendido como seguro e pontual, e não foi oq me entregaram nos últimos 6 meses.
Quero meu dinheiro de volta, ou publicarei várias reclamações contra a empresa, até q tomem providências.
A vida das pessoas, sua seguranca e seus empregos, não são brincadeira. E vcs tratam com descaso, como se não fisse nada.