Compra não entregue, estorno não realizado e informações conflitantes sobre o status do pedido.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

02/07/2026 às 18:03

ID: 252944843

Fiz uma compra em 29 de maio, paga com pix que não foi entregue ou estornada até o momento.
Em 15/jun fui informada que meu endereço nao foi encontrado e que eu deveria retirar o pedido nos correios - atenção, foi pago valor de frete!
Na mesma data entrei em contato por email pedindo o estorno e fui informada que quando o pedido retornasse ao estoque seria feito.
Dia 23/06, questionei atualizações tambem por email e falaram que haviam respondido em 15/06. Depois de ter que explicar mais uma vez que buscava atualizações e nao a mesma resposta disseram que o estorno foi solicitado.
Hoje é dia 02/julho e não tive nenhum noticia até o momento.
No site consta "entrega em andamento".

Data do Pedido
29 de maio de 2026
Total
R$ 601,47
# 1635771113856-01
Enviando pedido
CALÇA BALONÊ PRETO - 42
CALÇA BALONÊ
Entrega até 12/06/2026
1 unR$ 565,92

Compartilhe

Resposta da empresa

03/07/2026 às 09:45

Olá, Natasha.

Agradecemos pelo seu relato e lamentamos os transtornos causados durante esse processo.

Identificamos que a mercadoria retornou à nossa sede em 22/06. Após o recebimento, o processo de estorno foi iniciado e a conclusão do reembolso ocorrerá hoje, 03/07.

Reconhecemos que a comunicação ao longo desse atendimento não atendeu ao padrão que buscamos oferecer. Por esse motivo, nossa equipe está revisando esse fluxo para que os clientes sejam informados de forma mais clara sempre que houver o retorno de uma encomenda à nossa central.

Também entraremos em contato diretamente com você para encaminhar o comprovante da liberação do estorno assim que ele for disponibilizado.

Permanecemos à disposição.

Conte conosco,
Equipe ATEEN.

Consideração final do consumidor

05/07/2026 às 12:49

Pessima, se eu nao estivesse atenta jamais teria retorno ou reembolso.
Alem de uma resposta grosseira no meio do processo completamente equivocado.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

2