Atraso e defeito no produto

Não resolvido
São Paulo - SP
12/01/2026 às 12:08
ID: 237389651
Fiz uma reclamação recente sobre 14 caixas que comprei e que estavam atrasadas.
Pois bem, era pra ser entregue na semana do dia 14/11. Às caixas foram entregues na primeira semana de janeiro. Quase dois meses depois do combinado.
Como se não bastasse, vieram com tecido SUJO, manchado, solto, descolado. Paguei por um tamanho e recebi outro. Paguei por nichos de tamanhos específicos e berços, não vieram. Quando pedi foto do interior das caixas numca me mandaram. tá explicado, não foi feito o que paguei a mais para ser feito.
Os itens que comprei pra colocar dentro das caixas não cabem, porque vieram menor do que o encomendado, tive que comprar itens novos e gastar mais ainda
Agora estou esperando um retorno mas sem sucesso até o momento.
Não fecharia negócio nem se fosse de graça.
Serviço péssimo! Descaso e falta de respeito com o cliente.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
21/05/2026 às 16:34
[Editado pelo Reclame Aqui]! Prejuízo total, falta de respeito com o cliente
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0