ATRASO NA ENTREGA / AUSÊNCIA DE RESPOSTA

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Osasco - SP

25/04/2022 às 15:20

ID: 142332389

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Prezados,

Fiz uma encomenda no dia 14/03/*******, sendo a aprovação da arte feita em 24/03.

Após alguns dias, solicitei 4 caixinhas adicionais e combinei com a ROSEANI M. DE AMORIM TOSCANI que não haveria alteração no prazo de entrega, contando os 25 dias a partir da aprovação da arte da minha primeira encomenda.

Também me foi informado que a contagem seria em dias CORRIDOS!

Já estamos em 25/04, ou seja, mais de 30 dias e sequer recebi posicionamento sobre a confecção ou os envios!

Já enviei 2 e-mails, mensagens no WhatsApp e Instagram (Caixa Convite Padrinhos - nome atual) e ainda não tive resposta!

Tenho print de toda a conversa e aguardo o mais sincero respeito e retorno, tanto quanto minhas mensagens, como de minha encomenda.

Ps.: Todo o pagamento da encomenda já foi feito, então a ausência de retorno se trata de uma TOTAL MÁ-FÉ por parte da loja!

Att.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

30/01/2023 às 15:35

O envio foi feito com muito atraso e ainda enviaram algumas caixinhas erradas! Péssimo, não recomendo.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0