Descaso ao consumidor

Resolvido
São Bernardo do Campo - SP
28/02/2022 às 17:41
ID: 139205243
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNo dia 20/02/*******, fui até a loja física Atelier Arte Coisas em Santo André e perguntei ao funcionário se os produtos eram mais baratos do que no site desta loja. O funcionário disse que no site era mais caro, porque a empresa precisava pagar o custo da plataforma do site. Confiei na palavra do funcionário e comprei os produtos da loja física. Para minha surpresa, ao chegar em casa, vi que o funcionário me deu informação [Editado pelo Reclame Aqui], pois no site os produtos eram bem mais baratos. Saí no prejuízo, mandei mensagem para a loja, e eles disseram que falariam com o funcionário e repassaria o caso ao gerente. Paguei R$4,00 a mais. O prejuízo é pouco, mas ainda bem que não comprei mais coisas lá. Pedi desconto para compensar o prejuízo na próxima compra. Até agora NÃO responderam. Vejo que eles não estão preocupados e nem se importam com o consumidor que acreditou na falsidade contada pelo funcionário. Depois disso, nem quero mais comprar nada nesta loja. Tratam o consumidor com descaso.
Compartilhe
Resposta da empresa
09/03/2022 às 17:05
Boa tarde Marjorie, Como vai?
Espero que bem!
Primeiramente sentimos muito pelo ocorrido.
Porém precisamos deixar claro que a informação passada pelo funcionário não foi errada, uma vez que podemos praticar valores divergentes da loja física e loja online.
Existem produtos que na loja online estão mais caros que a loja física e vice versa.
Isso ocorre pois estoques são diferentes e o giro de um produto é diferente de outro.
Da mesma forma que você encontrara em nossa loja física itens em promoção que não estará na loja virtual.
Apenas para alinhar o problema, o item que você comprou em loja física estava com valor correto na embalagem da loja física?
Para sanar esse problema, você aceita um cupom de desconto em nossa loja virtual?
Se sim, enviaremos um cupom de R$ 10,00 para que não fique nesse prejuízo, conforme mencionado.
Estamos a disposição.
Guilherme, Gerente Comercial.
Consideração final do consumidor
09/03/2022 às 22:31
Obrigada pelos esclarecimentos e pela disposição da loja em sanar o prejuízo. Assim fico mais tranquila na hora de realizar novo negócio com a empresa. Aceito o cupom de desconto ofertado. Guilherme, poderia enviar o cupom ? Grata pelo atendimento.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8