Reclamar dessa empresa

Ibirité - MG

02/01/2024 às 13:39

ID: 179488429

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Solicitei as caixas em Outubro e até agora nada, paguei as caixas e a taxa da entrega e eles simplesmente me bloquearam em 2 números meus. Tenho outros telefones entro em contato eles bloqueiam também, não tem comprometimento.

Compartilhe

Resposta da empresa

05/01/2024 às 16:06

Boa tarde,

Como antes entramos em contato via WhatsApp, NUNCA bloqueamos nenhum cliente!
Sendo o whatsapp o meio principal de contato e sem total fundamento bloquear um cliente cujo encomenda ainda está sendo confeccionada dentro do prazo estabelecido.
Informação descrita aqui de forma totalmente equivocada! Tivemos recesso porém nosso Whatsapp está em NORMAL funcionamento no momento.

O prazo de envio estava dentro do estabelecido contratualmente. Enviamos hoje a mercadoria e o rastreio foi encaminhado via WHATSAPP.

Qualquer dúvida nós colocamos a disposição

Consideração final do consumidor

15/01/2024 às 11:08

Chegaram as caixas perfeitamente, entraram em contato comigo e prontamente me explicaram o motivo e que trocaram o chip, por este motivo não responderam. Quanto a encomenda teve problemas com o correios e logo enviaram as caixinhas. Quero pedir desculpas por eventuais transtornos como cliente, mas agradecer a resolução rápida da empresa e dizer que vale muito a pena comprar e quem está na dúvida pode pedir sem medo porque são lindas caixas e a empresa possui boa reputação e capacidade plena de resolver os problemas. Obrigada !

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10