Até agora não recebi, PREOCUPADA

Resolvido
Salvador - BA
27/08/2024 às 09:51
ID: 196084049
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei as caixas para padrinhos em março, com o prazo de entrega para junho. Estamos no final de Agosto e até agora nada. Sempre falam que próxima sexta envia o código de rastreio. Sempre uma desculpa. Estou com medo de ser [Editado pelo Reclame Aqui], pois já paguei. Ou chegar faltando produtos. Isso é um sonho! Não existe sensibilidade ? Como pode uma compra feita em março. Já estamos entrando em setembro e nada ainda? Estou muito preocupada. Por favor, preciso das caixas já, ou me dinheiro de volta!
Compartilhe
Resposta da empresa
28/08/2024 às 10:33
Olá, bom dia!
Lamentamos qualquer inconveniente, lhe retornamos com fotos dos produtos personalizados e informações do envio.
Qualquer dúvida estamos a disposição.
Att
Réplica do consumidor
02/09/2024 às 09:16
Mais uma vez informou que seria entregue semana passada e nada. Na sexta não tive explicação. Era para ser entregue em JUNHO, estamos em SETEMBRO. Preciso de tudo que comprei com a empresa esse mês!!! Ou meu dinheiro de volta. Tão simples. Cada dia mais fico preocupada e triste. Não entendo q falam que vai enviar e não enviam!
Consideração final do consumidor
30/09/2024 às 21:45
Produtos entregue.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8