Minha Compra de ***** não foi entregue

Não respondida
Saquarema - RJ
25/04/2025 às 23:29
ID: 215648793
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNo dia ***** fiz uma compra de 7 peças de ursos de pelúcia para o meu casamento. O nosso plano era utilizar os ursos no convite para as daminhas e pajens. A Compra foi iniciada pelo Instagram Ateliê das Caixas e Lembranças e depois o atendimento foi continuado pelo whatsapp pela atendente Ana Julia Matias. Foi combinado e feito um contrato (em anexo no boletim) no valor total de R$ ***** com duas datas de entrega: ***** e *****. A primeira entrega( com duas peças) teve um atraso e foi feita apenas no dia *****. Desde então, tenho tentado contato pelo whatsapp com a loja para receber o restante da minha encomenda. Nas primeiras cobranças a loja respondia uma vez por semana, sempre com uma nova desculpa e informando que o restante do pedido seria entregue, esse contato tem sido feito desde o dia ***** quase diariamente, mas nunca efetivamente é enviado um código de rastreio ou uma prova efetiva que a minha encomenda foi realmente postada. Após todo estresse que o atraso dessa compra me causou, acionei minha advogada para tentar um acordo extrajudicial com eles, mas em mais uma situação, a loja não cumpriu a data combinada com a minha advogada e não a responde mais. No dia *****, sendo totalmente [Editado pelo Reclame Aqui] pelo descaso da loja, pela falta de retorno, atendimento, ou qualquer indicativa de reembolso do meu pedido, fiz um post nas minhas redes sociais alertando amigos para que não efetuassem nenhuma compra nesse vendedor para não passarem pela mesma situação que passei. Somente após esse fato, a loja me respondeu com uma mensagem padrão informando que a entrega havia sido feita e que eu deveria procurar a transportadora, mas nunca me foi informado qual era a transportadora e qualquer outra informação para que eu pudesse procurar ou ter um retorno efetivo sobre a minha compra. O meu casamento está chegando e tive que fazer o convite sem os produtos. Me sinto totalmente [Editado pelo Reclame Aqui], sem nenhuma indicação de envio do meu produto e sendo vítima de um [Editado pelo Reclame Aqui]. Temos todas as comprovações das diversas vezes que eles alegaram ter postado o produto e o mesmo nunca chegou. Acredito que se o envio tivesse sido feito, eles poderiam ter agido de boa fé e me informado o meu código de rastreio, mas não tenho nenhum retorno efetivo da loja.
Informações relevantes: a loja consta hoje com mais de 67 mil seguidores, nomes de usuário no Instagram alterado por 6 vezes.
Os dados da loja e contrato são representados por *****, CPF: *****.