5 meses e nada, além do pouco caso!

Respondida
Belém - PA
24/06/2022 às 00:06
ID: 145648801
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiz uma compra em 20/01/******* e até agora nada..
Apesar de sempre ouvir rumores de pessoas que fizeram pedidos nesta loja, porém confiando nos laços que nos unem não quis dar ouvidos.
Já realizei outras compras (inclusive sempre indiquei a loja) que demoraram um pouco mas chegaram.
Em uma das últimas compras que fiz percebi que não era a qualidade material prometida, porém outra vez deixei passar..
Agora fazem cinco meses de um ******* que fiz e nada de receber ou de ter um posicionamento.
De princípio até me era respondido alegando que era problema na receita etc, tanto que em janeiro mesmo e fevereiro realizei mais dois pedidos para que facilitasse ao Ir. o envio conjunto dos materiais; no início de abril respondeu que na semana seguinte enviaria, em maio que iria me contatar e agora de resposta recebo apenas o pouco caso..
Aguardo que nesta minha última tentativa de comunicação venha a solução, pois não abrirei mão do meu pedido.
Estou seriamente decepcionado e dando ouvido aos rumores que escutei sobre tal conduta.
Compartilhe
Resposta da empresa
24/06/2022 às 08:48
Bom dia querido irmão, não sabemos o que ocorreu. Entre em contato pelo nosso canal de atendimento Whatsapp*******, que solucionaremos a questão imediatamente.