Compras de pisos de madeira na Rua Gasometro

Em réplica
São Paulo - SP
06/09/2022 às 04:04
ID: 149701789
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei um piso de madeira cumaru na loja "atelie dos pisos" na rua Gasometro, onde obtive um grande problema. Fiz uma compra do revestimento do piso da minha sala de jantar e paguei por todos os materias que envolvia a colocaçao, doproduto ao tecnico para vistoriar do local, tudo sobre a responsabilidade da loja, mas com passar dos meses alguns tacos de madeira vieram a levantar o canto dificultando andar no local pois os cantos sao super agudo e pode machucar os pés. Coloquei adesivos nos cantos para nao estragar as pantufas. entrei em contato com a loja e nada foi resolvido pois o que eles queriam era so trocar as peças de madeira, coisas essas que ja tenho guardadas, pois comprei o piso acima do necessitado. A loja quer que eu fique reponsavel pelo lixamento, o que é o mais caro, pois essa raspagem é em todo ambiente. Alem do mais, loja disse que a garantia do serviço era so de um ano e ja havia se passado a data. Nao ouvi nada disso quando comprei, a unica coisa que ouvi que o piso tem garantia de cinco anos e quando entrei em contato, foi no periodo de um ano. os probemas nao começou no dia que colocaram o piso foram com passar dos meses do piso colocado. Foi uns dos meus desejos favoritos na reforma da minha casa e se tornou um pesadelo até porque eu cuido muito bem do piso e sigo todos os protocolos, mas infelizmente nos decepcionamos com a falta de respeito pelo o consumidor nesse pais.
Compartilhe
Resposta da empresa
29/09/2022 às 09:44
Bom dia!
O senhor Edivaldo marido da cliente entrou em contato com o setor responsável na data; 18/05/******* relatando o que estava acontecendo e foi informado para o mesmo que teria passado do prazo de garantia que é de 1 ano após a instalação, foi realizado a instalação e o acabamento no dia 03/05/******* , mesmo passando da garantia nós informamos a ele que a mão de obra e a madeira ( ela não precisaria utilizar a que estava com ela) ficaria por nossa conta e eles se responsabilizaria pelo Acabamento. Lembrando que desde o inicio nos dispomos a dividir o custo para não deixar de atende-lo, más ainda sim não aceitaram.
Att;
SAC-Melissa
Réplica do consumidor
30/09/2022 às 19:15
Boa noite senhores. Vocês não me deram nenhum papel de garantia de que seu serviço era de um ano. Vocês falam que o piso tem garantia de 5 a 10 anos mais seu serviço não informa nada. Me sinto [Editado pelo Reclame Aqui] por vocês, não cumpri o que diz e vende, nesse pais estamos cheios de gente que vende mais não assumi quando o problema vem de encontro ao vendedor , na verdade vocês só pensam em ganhar e o resto que se dane.