Não recebi o pedido feito a quase 1 ano e nem há diálogo para um possível estorno

Resolvido
Mirassol - SP
13/02/2025 às 14:57
ID: 209859317
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz o pedido em abril de 2024, foi informado um prazo de 5 meses, não recebi até hoje, fevereiro de 2025, e também nenhuma justificativa de atraso. Em novembro quando demonstrei o interesse de cancelar e receber o estorno tive apenas uma resposta pelo Instagram e depois sumiu, Instagram esse que ele faz uso, porque acompanho, não responde mais nenhuma das minhas tentativas de contato. Inclusive tentei até pelo WhatsApp que divulgou para quem já havia feito o pedido.
Enfim, nenhuma resposta, nem ao menos tentando dialogar sobre alguma possibilidade.
Pra quem lida com matéria prima sagrada, pelo menos na minha visão, e acreditava ser a dele também, achei a maior falta de empatia com o cliente, vai contra várias coisas que ele mesmo posta na página, além da falta de profissionalismo. Aguardo um retorno até pra não ficar com essa imagem/impressão, porque gostei realmente do trabalho dele, e com certeza em algum momento iria querer novamente, além de ter indicado pra várias pessoas, coisa que já não consigo mais após essa experiência.
Tentei diversas vezes contato direto com ele, mas não consegui, espero que por meio deste consiga, para resolver a situação de forma simples.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
31/03/2025 às 11:48
Foi apenas um mal entendido de comunicação. Que acabou me causando uma impressão errada. E fiquei aliviada de ter sido só uma impressão errada. Foi muito solícito com o meu caso em questão. Com certeza voltarei para fazer um outro pedido e continuarei indicando-o de olhos fechados. Muito obrigada!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10