Loja irresponsável, descaso com cliente, não entrega pedido e não devolve dinheiro.

Em réplica
São Paulo - SP
12/05/2026 às 17:15
ID: 248452627
Fujam dessa loja. Descaso com o cliente e agem de má fé.
Fiz meu pedido de 1 trocador, 1 almofada de amamentação, 1 ninho, 1 kit berço maternidade e 3 sacos de roupas no dia 02/02/26 e o prazo de entrega informado pela Fernanda era de 30 a 35 dias. Depois de diversas tentativas para saber se o meu pedido já estava pronto, a Fernanda me informava que o pedido estava sendo feito por uma costureira do Sul, mas nunca me enviou uma foto do pedido feito e menos ainda do rastreio da transportadora, já que dizia que o pedido estava a caminho. No dia 18/04 foi enviada notificação onde descrevia que se o pedido não fosse entregue até o dia 22/04, o pedido estava cancelado e solicitava o estorno do valor do pedido.
Depois da data estipulada, o pedido não foi entregue (zero surpresa!) e foi afirmado pela Fernanda que o estorno seria feito no dia 27/04 e como já era de se esperar também, o estorno não foi feito.
Empresa e proprietários irresponsáveis que agem de má fé! Os processos legais já foram iniciados.
Não comprem nessa loja, apesar de tanto tempo no bairro, não são confiáveis, não entregam o pedido e não devolvem o dinheiro!
Compartilhe
Resposta da empresa
12/05/2026 às 18:22
Todos os itens disponíveis na loja , amanhã mesmo pediremos que seja entregue em seu endereço !
Ademais , todos nossos contatos são feitos por nossos canais de atendimento
Cordialmente , Atelje Luma Baby
Réplica do consumidor
12/05/2026 às 18:59
Por essa resposta, os consumidores podem mais uma vez perceber a irresponsabilidade dessa loja. Vocês não respondem aos canais de comunicação e muito menos dão satisfação aos clientes. Como foi descrito na reclamação, o combinado feito com a proprietária da loja *****, seria o estorno do pedido no dia 27/04/26, visto que vocês trabalham com gestantes que possuem tempo para montar e organizar o enxoval. Inclusive a ***** relatou que o estorno poderia ser feito e que quando o pedido chegasse (QUANDO CHEGASSE, PORQUE NEM ELA SABIA A DATA), ela ficaria com os produtos como mostruário da loja. Ou seja, mais uma vez, não cumprem os combinados. Eu já comprei os mesmos itens que encomendei de vocês em outra loja e não tive nenhum problema, por este motivo, o combinado (FEITO POR VOCÊS) de ser feito o estorno, deve ser cumprido!