Paguei o produto e Não recebi

Resolvido
São Bernardo do Campo - SP
05/03/2024 às 16:48
ID: 183950209
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEfetuei uma encomenda de uma bolsa manicure em 17/11/*******, a encomenda foi realizada via Whatsapp, na qual fui informada que o ******* 30 dias para confecção, até ai concordei e prossegui com o pedido.
Passado os 30 dias e nenhum retorno, em 06/01/******* enviei uma msg, na qual não obtive resposta, no dia 09/01/******* novamente enviei msg, e a resposta veio em 17/01/*******, informando que estava retornando do resguardo por isso o atraso!!!
Me encaminhou alguns nomes na qual ela iria enviar as encomendas, e meu nome não estava na relação, a informei que meu nome não estava na lista e ela falou que iria no proximo pedido.
No dia 30/01/******* foi a minha ultima msg, na qual estou sem resposta até hj, já tentei contato por e-mail, telefone, whats e instagram, até tentei estornar a compra porém sem sucesso!
Falta de comprometimento com o cliente, falta de profissionalismo.
o valor pago foi R$ *******,78 já incluso o frete, e até agora nada!!!
É muita falta de caráter ter uma página no instagram, fazendo divulgações de feedback de clientes, na qual nos leva a desconfiar até de outras pessoas fakes.
Aguardo um retorno e solução do meu Problema.
Grata!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
12/07/2024 às 09:36
nada a declarar
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
5