Atraso na entrega e falta de comunicação após pagamento integral de pedido de garrafinhas para presente de Natal.

Não respondida
Curitiba - PR
16/12/2025 às 17:17
ID: 235001525
Fiz a compra no dia 14/11 e hoje 16/12 mais de 1 mês e não tive o retorno , fui informada que as garrafinhas iriam ser enviada e até agora nada , fiz a compra de um valor de 404 reais , não queria pagar tudo , mais a vendedora informou que para fazer o pedido eu precisava realizar o pagamento de tudo , fiz o pagamento agora não tenho meu dinheiro e nem as garrafinhas que era presente de Natal. E aí como ficou ? Que absurdo isso. [Editado pelo Reclame Aqui]. Eu ligo não atende , mando mensagem não responde e aiiii ??????