Não envio de documento, descaso e falta de profissionalismo após pagamento

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

20/01/2026 às 12:20

ID: 238239039

Fiz o pedido em novembro com o pagamento feito no ato do pedido, entrei a caderneta no endereço na data 20 de novembro. Estou desde de final de dezembro tentando receber documento importante que deixei com essa irresponsável. Por duas vezes me respondeu dizendo que iria mandar motoboy e outra vez dizendo que iria postar pelo correio, a mesma fez postagem na sua página com meu material pronto, porém não responde, nada profissional e [Editado pelo Reclame Aqui].

Compartilhe