Não envio de documento, descaso e falta de profissionalismo após pagamento

Não respondida
Curitiba - PR
20/01/2026 às 12:20
ID: 238239039
Fiz o pedido em novembro com o pagamento feito no ato do pedido, entrei a caderneta no endereço na data 20 de novembro. Estou desde de final de dezembro tentando receber documento importante que deixei com essa irresponsável. Por duas vezes me respondeu dizendo que iria mandar motoboy e outra vez dizendo que iria postar pelo correio, a mesma fez postagem na sua página com meu material pronto, porém não responde, nada profissional e [Editado pelo Reclame Aqui].