Não entrega do produto, falta de organização e demora no estorno de compra de tapa olho

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

25/02/2026 às 10:25

ID: 241627965

Efetuei uma compra de tapa olho no dia 20/11, já tive um pequeno problema no começo após o pagamento pois não tinham mais a arte que tinha feito um tempo atrás, mas ai estranhei a demora ai no dia 19/02/2026 entrei em contato perguntando, me pediram o histórico do pedido, ai me falam que não encontraram o pedido, que achei um absurdo, pois o pedido tinha sido até pago em novembro de 2025, quer dizer senão pergunto ia ficar sem meu dinheiro e pedido, que controle é esse. E perguntaram se queria o estorno, falei que sim, mas até agora nada da devolução do pix que fiz. Que estresse só passei com essa empresa, o ano passado fiz pedido de camiseta e vieram tudo errado, mas como falaram que a costureira não sabia fazer, que achei uma desculpa, mas aceitei, ai quis dar um voto de confiança. Mas resumindo só problema com essa empresa, não recomendo para ninguém, pois sem organização e muita enrolação. Quero a devolução do meu dinheiro e pela demora e descaso deveria ser com juros e correção.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

14/04/2026 às 09:04

Fui reembolsada, mas depois de várias cobranças e colocar até no instagram. Tentei sem fazer as reclamações, mas acabei sendo obrigada.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

3