Não recebi os produtos personalizados (canga, maiô e toalha) e não obtive retorno da empresa

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

09/01/2026 às 23:44

ID: 237232727

Então, eu comprei uma canga um maiô e uma toalha com essa menina nessa empresa o total já com frete daria 216, eu dei r$ 106, depois ela me mandou aprovação toda pronta dizendo que já tava tudo. OK? Que já tava fabricado que já ia postar para mim que eu tinha que pagar o restante, aí eu fiz outro depósito de r$ 100 para ela, depois que eu depositei os r$ 100, eu falei. Estou aguardando o código para eu rastrear me entrega e você ainda não mandou umas duas vezes, ela respondeu, né? Quando chegou agora Afinal de novembro dezembro, ela já não respondeu mais não responde não responde não no Instagram não responde no WhatsApp. Eu falei que eu já nem queria mais que eu preferia que ela me desse vou ver se meu dinheiro até porque eu comprei né? Os produtos personalizado com a logo para eu usar um evento né? Porque eu sou personal bronze e eu queria utilizar não pode deixar que essa semana a gente já tá postando você vai receber antes do seu evento até hoje não fala mais aí eu vou comentar lá nos post dela, diz que foi limitada os post naquela postagem postagem sem nenhum comentário, mas dizendo que foi limitado ligo para ela lá, não atende mando mensagem, ela não atende.Então queria por favor que fosse caçado esse CNPJ que ela tá dando [Editado pelo Reclame Aqui] nas pessoas, entendeu? E eu ouvi outras pessoas lá pedindo na mensagem, por favor para ela atender no WhatsApp, com certeza, ela tá fazendo várias pessoas pega inventa lá, faz um layout Zinho, fala que está pronto aí pede para você pagar tudo para ela tá postando e depois ela não posta nada.

Compartilhe

Resposta da empresa

10/01/2026 às 14:36

Boa tarde.

Apos alguns meses com muitos problemas.
Estamos solucionando todos os problemas que por ventura possam ter ficado para trás

Réplica da empresa

10/01/2026 às 14:38

Boa tarde.

Apos meses com problemas de produção, estamos retomando e tratando as demandas.

Réplica da empresa

10/01/2026 às 14:39

Boa tarde.

Apos alguns meses de.problemas na produção.
Estamos retornando as demandas.

Réplica do consumidor

20/01/2026 às 15:57

Olá!
A alegação de problemas internos não quita a dívida nem resolve a pendência.
Aguardo a regularização imediata do valor devido.
A reclamação será mantida em aberto até que a devolução do pagamento seja efetivamente realizado ou meu produto chegue como eu encomendei.

Réplica da empresa

30/01/2026 às 21:03

Boa noite.

Favor encaminhar a sua demanda em nosso email de atendimento ao cliente, iremos resolver a sua demanda.

obrigado.

Réplica do consumidor

30/01/2026 às 21:54

Qual é o e-mail? Porque o WhatsApp e e-mail que eu tenho não respondem mais. Segue o meu:*****
WhatsApp *****

Réplica do consumidor

30/01/2026 às 21:54

Qual é o e-mail? Porque o WhatsApp e e-mail que eu tenho não respondem mais. Segue o meu:*****
WhatsApp *****

Réplica do consumidor

23/02/2026 às 16:03

Ainda não recebi meus produtos. Parece que estão brincando comigo. Estou muito chateada. Disse que postou meus produtos no dia 10 de Fevereiro. Ainda não chegou.

Réplica do consumidor

01/03/2026 às 08:04

Até hoje aguardando e nada! Mandaram uma foto dizendo que postaram no correio. Mas, não enviaram o código de rastreio. *****

Réplica do consumidor

02/05/2026 às 21:16

A última vez que falou comigo enviou uma foto do produto pronto e iria postar, mas até hoje nada. [Editado pelo Reclame Aqui] pobre é pedir esmola para dois. Aquele lá de cima não dorme.