EMPRESA VENDE SEM TER O PRODUTO

Respondida
Curitiba - PR
19/03/2025 às 15:52
ID: 212580877
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPéssima experiência de primeira compra e como se não bastasse a dona da loja é extremamente arrogante, bastante ver inúmeros registros. Falha minha não ter pesquisado antes a respeito, mas se não quiserem passar por infelizes transtornos, NÃO COMPREM NADA desta loja!
Compartilhe
Resposta da empresa
19/03/2025 às 16:00
Renata boa tarde, vamos explicar um pouco melhor?
Você comprou 4 produtos de uma mesma fragrância e entramos em contato para comunicar que houve um furo de estoque e a senhora não aceitou. Disse-nos que deveriamos te fazer a devolução via PIX sendo que o pagamento foi realizado via cartão. Diante das suas chateações principalmente porque propomos que o cancelamento fosse feito e a senhora ficou chateada porque ja havia sido cobrado uma parcela e não aceitou a nossa explicação que todas as operadoras fazem o estorno em duas faturas ainda assim chamou a EMPRESA DE DESONESTA. Diante dessa tratativa fizemos o cancelamento e estorno do seu pedido, e não temos interesse em ficar com o seu dinheiro.
Lamentamos a sua experiência mas conforme mencionado, falhas existem e a empresa sempre responde rapidamente. Porem quando o caso do cliente que gosta de ter prioridade numa entrega que e gratis e ainda assim foram colocadas opções para que a entrega fosse rapida, o cliente não gostou.
Mas não aceitamos qualquer tipo de acusação injusta no intuito de nos prejudicar.