[Editado pelo Reclame Aqui]: Compra não enviada após dois meses e falta de retorno pelo WhatsApp

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Niterói - RJ

17/03/2026 às 15:18

ID: 243534477

[Editado pelo Reclame Aqui].Fiz a compra do produto há mais de dois meses e eles não enviaram. Ficaram me enrolando pelo whatsapp dizendo que enviariam e nada. Depois simplesmente pararam de dar retorno. Não recomendo a loja para ninguém. Tenho várias amigas que seguiam eles no Instagram e eu já avisei a todos que eles não enviam as mercadorias e não dão satisfação.

Compartilhe

Resposta da empresa

17/03/2026 às 15:29

Boa tarde,Sra Joane...
Desde já pedimos desculpas pelo acontecido.
Consegue chamar no Instagram pra que a gente consiga resolver a sua situação?
Estamos passando por problemas no whatsapp.
Só chamar no Instagram e passar seus dados.

Réplica do consumidor

14/04/2026 às 18:05

Mais de 3 meses que fiz a compra e ainda não recebi o produto. Sempre que faço contato, quando respondem, é sempre com mais desculpas, falando que já foi enviado. A última vez falaram até que tinham enviado junto ao pedido um "brinde lindo", não recebi a mercadoria, que dirá brinde. Já dei a opção de devolverem o meu dinheiro e nada. Eles não resolvem. Não mandam a mercadoria, não devolvem o dinheiro, simplesmente não querem resolver. Eu moro em ***** e a loja fica no Rio, simplesmente não existe justificativa para essa demora. Meu último recurso vai ser procurar o procom, não pelo valor do produto, mas pela falta de respeito com o cliente. Essa loja está sendo uma decepção!