Pedido não entregue, código de rastreio errado e falta de reembolso - possível [Editado pelo Reclame Aqui]

Em réplica
São Paulo - SP
28/12/2025 às 05:22
ID: 236016853
Fiz um pedido dia 01/12/2025 me passou um código de rastreio que não era meu e alegou que meu pedido foi extraviado, até hoje não recebi o pedido e nem a devolução do meu dinheiro, com certeza cai em um [Editado pelo Reclame Aqui]. Não recomendo esse atelier euma [Editado pelo Reclame Aqui].
Compartilhe
Resposta da empresa
29/12/2025 às 17:17
Boa tarde Dona Camila ,peço desculpas pelo ocorrido, mas quando há extravio de algum pacote acionamos o seguro da transportadora e aguardamos o tempo de acareação, logo após isso é feito o reembolso ou tentamos fazer um novo envio por outro canal, poderia me explicar qual foi seu caso?
Reenvio ou reembolso pela transportadora?
Lembrando que se foi reenvio pelos correios eles estão em greve e pode demorar mais que o esperado.
Espero ter ajudado.
Réplica da empresa
30/12/2025 às 18:59
Já Localizamos a cliente e foi entendido que a cliente pediu o reenvio pelos correios mas com a greve dos correios nesse momento não foi feito o envio,sendo assim fizemos o reembolso, aguardando agora a cliente voltar aqui pra confirmar a resolução.