Dossel quebrado e péssimo pós-vendas

Respondida
Santo André - SP
02/07/2024 às 12:59
ID: 192032741
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um dossel com mosquiteiro no dia 16/05 e recebi quebrado no dia 18/06. No mesmo dia entrei em contato, mandei foto da peça e já estamos no dia 02/07 e eles não me retornaram com a solução. Eles disseram que a forma mais rápida de corrigir seria eles enviarem uma nova peça e me ensinarem a colar com cola quente sem danificar a pintura do dossel. Estou desde o dia 25/06 pedindo o número de rastreio do envio dessa peça e eles não me respondem. Estou extremamente decepcionada com a qualidade do produto e com o pós vendas. Como não estou tendo sucesso nessa tratativa, gostaria de devolver o produto e receber o meu dinheiro de volta.
Compartilhe
Resposta da empresa
21/10/2024 às 17:29
Olá, Ana Paula! Tudo bem? Esperamos que sim!
Sobre a data da compra, ele foi enviado na data certa, dentro do prazo de 15 dias úteis. A previsão para ficar pronto de acordo com o pedido era dia 10/06 e envio dia 11/06, ficou pronto dia 09/06 e foi enviado dia 10/06, ou seja, com um dia de antecedência. Então quanto ao prazo está tudo correto.
Em relação a qualidade da peça: o dossel chegou com um aplique quebrado, e esse dano ocorreu no transporte, ele não saiu do ateliê dessa forma, tanto que o pedaço do aplique estava dentro da embalagem. Isso acontece pela forma como a caixa é manuseada durante o transporte até a sua residência, e esse manuseio infelizmente foge do nosso controle, por se tratar de um serviço terceirizado, que no caso é o Correios. Mesmo embalando muito bem embalado, com muito plástico bolha, e papel na caixa para amortecer os impactos desse transporte, como a senhora mesmo observou quando chegou para a senhora. E só pela foto que a senhora nos enviou e anexou aqui, podemos observar que foi feito de forma totalmente incorreta (provavelmente empilhamento excessivo, ou jogaram a caixa), pois essas caixas saem daqui impecável, lisinha, e sem nenhum amassado, e olha como chegou para a senhora. Então realmente não se trata da qualidade do produto e sim do transporte.
Sobre o pós: ficamos de enviar sim a cola para a senhora, mas após todo esse transtorno que a senhora já havia passado, e com receio da peça não ficar bonita (tedo em vista que o aplique quebrou e não somente descolou), achamos melhor enviar um produto novo para você. Quando a senhora entrou em contato informando que gostaria do cancelamento não fizemos objeção alguma, pelo contrário, fomos o tempo todo solícitos, logo após a senhora nos questionou se iriamos mesmo fazer o envio de uma peça nova, e confirmamos firmando o nosso compromisso. A senhora disse que preferiria aguardar então, e assim fizemos o envio dessa peça nova, enviamos via SEDEX para a senhora não ter que aguardar mais tempo.
Esperamos que tenha recebido e que a senhora tenha gostado do produto.
Desde já agradecemos a compreensão e a oportunidade de corrigir o fato que ocorreu. A senhora é muito importante para nós, e a sua satisfação é a nossa maior recompensa.
Segue o código dos dois envios:
*******
*******