Reclamar dessa empresa

Mauá - SP

13/03/2024 às 16:20

ID: 184520697

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Efetuei a compra da marca com uma loja parceira (PRIVALIA), sendo que todo o processo é feito diretamente pelo Ateliê, comprei um maio tamanho G (que corresponde ao M) solicitei devolução junto ao privalia e após analise do ateliê a peça não pode ser trocada porque apresenta uma mancha que segundo eles é por uso ( um x feito de caneta vermelha que obviamente eu que não fiz) peças feitas a mão sem tamanho padrão com marca de caneta que prejudica o cliente. Onde vamos parar com a falta de idoneidade das empresas que compramos.

Compartilhe

Resposta da empresa

22/04/2024 às 11:51

Oi Ana!
Bom dia!

Primeiramente, pedimos mil desculpas mais uma vez por sua experiência não ter sido como o esperado!
Com certeza, não é o que a Suntime almeja.

Conforme conversamos por telefone e whatsaap, solucionamos da melhor forma para ti e nos colocamos à inteira disposição para o que precisar!

Atenciosamente,
Equipe Suntime

Consideração final do consumidor

24/04/2024 às 11:45

O atendimento da empresa me surpreendeu de forma muito positiva e solicita.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10