Não Vale a compra!

Resolvido
Mauá - SP
13/03/2024 às 16:20
ID: 184520697
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEfetuei a compra da marca com uma loja parceira (PRIVALIA), sendo que todo o processo é feito diretamente pelo Ateliê, comprei um maio tamanho G (que corresponde ao M) solicitei devolução junto ao privalia e após analise do ateliê a peça não pode ser trocada porque apresenta uma mancha que segundo eles é por uso ( um x feito de caneta vermelha que obviamente eu que não fiz) peças feitas a mão sem tamanho padrão com marca de caneta que prejudica o cliente. Onde vamos parar com a falta de idoneidade das empresas que compramos.
Compartilhe
Resposta da empresa
22/04/2024 às 11:51
Oi Ana!
Bom dia!
Primeiramente, pedimos mil desculpas mais uma vez por sua experiência não ter sido como o esperado!
Com certeza, não é o que a Suntime almeja.
Conforme conversamos por telefone e whatsaap, solucionamos da melhor forma para ti e nos colocamos à inteira disposição para o que precisar!
Atenciosamente,
Equipe Suntime
Consideração final do consumidor
24/04/2024 às 11:45
O atendimento da empresa me surpreendeu de forma muito positiva e solicita.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10