Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Viana - ES

02/06/2025 às 08:14

ID: 218570069

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Ola!

Comprei nesta loja no dia 08/03 e, até hoje, o pedido não foi entregue.

Entrei em contato diversas vezes, tanto pelo Instagram quanto pelo WhatsApp, e em nenhum momento recebi o código de rastreamento ou qualquer posicionamento claro sobre o envio.

Diante da demora, solicitei o cancelamento da compra e o estorno do valor pago. A atendente me orientou a fazer o pedido por e-mail, mas, ao solicitar o endereço eletrônico correto, ela afirmou que não sabia qual era e que eu deveria procurar sozinha no site da loja. Um total descaso com o consumidor.

Além disso, após comentar em uma publicação do Instagram pedindo uma solução, fui bloqueada pela loja o que considero um verdadeiro absurdo e uma tentativa de silenciar o cliente ao invés de resolver o problema.

Tudo o que eu quero é o meu dinheiro de volta. Nada mais. Um atendimento como esse é inaceitável. Nunca vi algo parecido.

Quero meu estorno

Compartilhe