Ateliê - promoção

Respondida
São Paulo - SP
10/11/2023 às 14:06
ID: 175677879
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBoa tarde,
Participei e uma promoção que a empresa Ateliê promoveu atravéz dos sanduíches. Ganhei R$50,00 para utilizar em Uber. Nunca recebi o prêmio. Tenho diversas reclamações na central do cliente da empresa e nu ca obtive resposta.
Compartilhe
Resposta da empresa
11/11/2023 às 08:36
Somos uma clínica odontológica chamada ateliê odontologia estética e implantes . Estamos em Montes Claros , Minas Gerais. Pelo código de ética do conselho federal de odontologia não podemos fazer nenhuma oferta de brindes, não fizemos nenhuma oferta de troca de tratamento por produtos. Não trabalhamos com sanduíches. Hoje algum mal entendido quanto a empresa ateliê. Somos corretos e reconhecidos pela nossa honestidade como dentistas em nossa cidade . Peço a gentileza de que seja removida a reclamação e seja direcionada a empresa que lhe causou o dano! Agradeço muito se assim você proceder. Reintero de que somos proibidos de ofertar qualquer brinde aos nossos pacientes odontológicos