Péssimo atendimento no Ateliê do Sabor em Cabo Frio

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Cabo Frio - RJ

03/01/2026 às 21:32

ID: 236531683

CAFETERIA ATELIÊ DO SABOR CABO FRIO!!

ID: *****
Título: Péssimo atendimento no Ateliê do Sabor Cabo Frio
Reclamação: Ateliê do sabor Cabo Frio -
Fomos na cafeteria nova em Cabo Frio e o lugar é agradável, o cardápio bem estruturado, mas o atendimento deixa a desejar por vários motivos!
Primeiro solicitei ir ao banheiro, informaram que não tinha água e não poderia usar, ok, mas não sabiam que eu gostaria de me olhar no espelho!
Depois perguntamos se tinha suco, informaram que não, perguntamos se tinha soda italiana - nos informaram que não, sendo que na mesa ao lado estava recebendo na mesma hora!
Perguntamos novamente se tinha e nos informaram grosseiramente que não, mas iriam verificar, retornaram informando que tinha!
Perguntei quais os sabores da soda normal, pois no cardápio tinha uma soda combinada, a resposta foi: todas possíveis temos!
Perguntei quais os sabores, pois não sei quais existem, aí informaram!
Não satisfeitos em nos responder, enquanto decidíamos , os atendentes ficaram nos rodeando e com uma expressão bem desagradável!
Demorou 40 minutos para chegar: dois sanduíches, um misto, uma burrada, 3 sodas, 1 suco normal e um café- até então ok, pois tudo nessa época demora, a não ser a expressão de desgosto da atendente!
Quando pedimos a conta, a atendente largou o nosso antendimento para atender a mesa ao lado, ficamos esperando e quando fomos pagar ela queria cobrar a soda mais cara, sendo que ela não explicou a diferença quando perguntei e alegou q a que escolhemos era diferente, sendo que não era!
Pagamos e fomos embora totalmente insatisfeitas!
Um lugar agradável , que poderia nos proporcionar um momento de encontro de amigas, acabou virando um caos e um péssimo atendimento!
Sugiro que treine os atendentes, pois a comida é ótima, mas nenhuma das mulheres que estava comigo ficou satisfeita e decidimos ir embora sem experimentar os doces por que já estava insustentável!

Compartilhe