PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Atraso e muita mentira

Atelier Clássico
São Paulo - SP
06/12/2022 às 06:38
ID: 154803621
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei uma mesa de jantar em 10/09/22, com data máxima de entrega em 21/11. Em contato pelo WhatsApp com seus atendentes, sempre com muita educação mas nenhuma solução. A estória sempre a mesma há mais de 15 dias. Que o caminhão estava com defeito na estrada e que não conseguiam contato com ele. Existe maior mentira que essa em pleno século de tecnologia? E simplesmente não me dão novo prazo.

Compartilhe

Resposta da empresa

08/12/2022 às 11:15

Bom Dia, Alexandre, Tudo bem?
Primeiramente gostaríamos de pedir sinceras desculpas pelo transtorno causado, pois sabemos o quanto você está esperando por essa mesa, da qual a entrega está bem atrasada.
Tivemos um problema com esse fabricante Avi Móveis que acabou atrasando na entrega, prometendo um prazo e não cumprindo.
Já realizamos o estorno do pagamento no cartão de crédito conforme solicitado.
Caso ainda tenha interesse na Mesa, podemos entregar a mesa e você pode pagar novamente apenas após receber.
Aconselhamos a manter a reclamação aberta até receber o produto e essa situação se resolver.
Estamos à disposição para qualquer dúvida!

Atenciosamente,
Equipe Atelier Clássico

Consideração final do consumidor

07/01/2023 às 13:15

Eles solucionam o problema da entrega.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Sem reputação definida
Sem reputação definida

Essa empresa ainda não possui 10 reclamações avaliadas para calcularmos a reputação.

Ver página da empresa

Está com problemas com Atelier Clássico?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade