Atraso no prazo de entrega

Atelier Clássico
Itajaí - SC
04/12/2022 às 19:29

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Comprei uma mesa e 4 cadeiras no dia 19 de setembro, ou seja há mais de 70 dias atrás quando me informaram que o prazo de entrega seria de 44 dias úteis.

Entrei em contato com vocês por whatsapp no dia 19 de novembro solicitando a previsão da data de entrega, porém até agora aguardo a resposta.

Entrei em contato também por e-mail e não recebi resposta.

07/12/2022 às 10:18

Bom Dia, Marcia, Tudo bem?
Primeiramente gostaríamos de pedir sinceras desculpas pelo transtorno causado, pois sabemos o quanto você está esperando por esses móveis, do qual a entrega está bem atrasada.
Tivemos um problema com esse fabricante que acabou atrasando a entrega, prometendo um prazo e não cumprindo.
A mesa que é fabricação nossa já esta pronta, não sei se já foi enviada, qualquer coisa podemos enviar na frente.
Já as Cadeiras que é da Avi Móveis, já tinham passado vários prazos de entrega e acabaram não cumprindo, estão em falta do tecido que acabou chegando apenas essa semana, me falaram que vão despachar para gente até sexta feita agora. E com isso a gente entregaria na semana que vem para vocês.
Aconselhamos a manter a reclamação aberta até receber o produto e essa situação se resolver.
Estamos à disposição para qualquer dúvida!

Equipe Atelier Clássico

21/12/2022 às 20:48

O Natal está chegando e apesar de terem prometido que entregariam na semana de 15/12 até agora não recebi os moveis comprados.

23/12/2022 às 18:56

Conseguimos despachar apenas hoje, a mercadoria esta com a transportadora e sera entregue nos proximos dias.
Sentimos muito pelo atraso.
Acredito que vai chegar um pouco após o natal.

Consideração final

31/08/2023 às 00:00

Sem reputação
SEM REPUTAÇÃO

A reputação ”Sem Reputação”, significa que a empresa não tem avaliação o suficiente para ter uma reputação.

Está com problemas com Atelier Clássico?