PublicidadeIcone publicidade
Reclamação em réplicaEm réplica

Não entregam e não respondem

Atelier Clássico
Resende - RJ
01/03/2023 às 10:30
ID: 160162295
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei alguns móveis pelo site do Atelier Clássico no início de novembro de 2022. Dentre esses, quatro cadeiras.
Essas cadeiras não foram entregues junto com os outros móveis. Comecei minhas reclamações com a empresa no início de janeiro.
Me enviaram uma mensagem dizendo que minhas cadeiras estavam com a transportadora e que já seriam entregues.
Segundo o rastreio da transportadora, minhas cadeiras foram entregues no dia 10 de fevereiro em algum lugar que não sei e ninguém consegue me responder. Eu não as recebi.
Já entrei em contato com o Atelier Clássico que pediu um tempo para saber o que havia acontecido porque a empresa transportadora eh terceirizada e não retornou mais.
Eu quero minhas cadeiras que foram devidamente encomendadas e pagas .
Eu quero um esclarecimento e quero receber a mercadoria.
Paciência zero com mensagens do tipo: vamos resolver e não resolvem nada.

Compartilhe

Resposta da empresa

02/03/2023 às 17:57

Boa Tarde, Sra. Angela, Tudo bem?
Primeiramente gostaríamos de pedir sinceras desculpas pelo transtorno causado, pois sabemos o quanto você está esperando por essas Cadeiras, a transportadora acabou fazendo uma confusão e atualizou o status para entregue, sem ter entregue mesmo. Entramos em contato com a mesma, e vamos ficar em cima para entregarem o quanto antes.
Aconselhamos a manter a reclamação aberta até receber o produto e essa situação se resolver.
Pode ficar tranquila que é de nossa responsabilidade te entregar as cadeiras em perfeito estado.
Estamos à disposição para qualquer dúvida!
Att, Equipe Atelier Clássico

Réplica do consumidor

02/03/2023 às 22:57

A mesma desculpa que estou escutando desde que comecei a reclamar. É sempre a mesma coisa: já estamos vendo, vamos resolver e nada. NADA! Nada mesmo!
E é claro que vou deixar aberta a reclamação. Quando a paciência que está no fim terminar, vou buscar outros meios para resolver .

Consideração final

30/11/2023 às 00:00

A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Sem reputação definida
Sem reputação definida

Essa empresa ainda não possui 10 reclamações avaliadas para calcularmos a reputação.

Ver página da empresa

Está com problemas com Atelier Clássico?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade