Produto não entregue - atrasado

Atelier Clássico
Andrelândia - MG
23/08/2023 às 09:28

Realizei a compra de uma mesa de centro no site Atelier Clássico no dia 06/07/2023 e me foi dito que de acordo com o prazo da transportadora, o mesmo chegaria até mim no dia 16/08/2023. Em seguida, o prazo foi mudado e foi agendada a entrega para o dia 22/08/2023. Porém, ontem (22/08), a mesa ainda não foi entregue a mim. Entrei em contato com a loja pelo WhatsApp, porém, até agora não obtive resposta. Gostaria de uma posição da loja sobre a entrega do produto, se o mesmo vai ser entregue ou não. Obrigado!

29/08/2023 às 11:06

Bom Dia, Caio
Primeiramente gostaríamos de pedir sinceras desculpas pelo atraso na entrega.
Enviamos a mercadoria no dia 01/08, e a transportadora acabou atrasando para realizar a entrega.
Ja entramos em contato com eles, pedindo prioridade na entrega, é para você estar recebendo nos proximos dias.
Vou acompnhando seu caso, nos avise assim que receber e se chegou tudo certo.
Segue o link de rastreio:
Aconselhamos a manter a reclamação aberta até receber o produto e essa situação se resolver.
Estamos à disposição para qualquer dúvida!
Equipe Atelier Clássico

29/08/2023 às 13:15

O produto chegou ontem pra mim. A empresa foi transparente o tempo todo e me deixou a par do que estava acontecendo. E para constar, produto de muita qualidade, conforme o anúncio no site. Recomendo!

Sem reputação
SEM REPUTAÇÃO

A reputação ”Sem Reputação”, significa que a empresa não tem avaliação o suficiente para ter uma reputação.

Está com problemas com Atelier Clássico?